DÚVIDAS FREQUENTES



1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, você deve acessar o site dos correios e digitar o código de rastreamento.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
 
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Splash, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email (varejosplash@gmail.com) dentro do prazo de 7 dias, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto disponível em estoque.


3. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve entrar em contato pela central de atendimento ou nos enviar um email (varejosplash@gmail.com).  Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.


4. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato imediatamente através do e-mail: varejosplash@gmail.com


5. É seguro comprar na Splash?
Comprar na Splash é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

6. Como faço para trocar um produto adquirido na Splash?
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e NOTA FISCAL através dos correios com porte pago e remetido ao endereço: Rua Vitor Hugo n°51 – Canindé  – São Paulo – SP – cep: 03031-010 – Aos cuidados do Departamento de Compras em varejo.


7. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?
A Splash trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Para parcelamento Aceitamos todos os cartões através do link Pagseguro podendo ser parcelados em até 12x com acréscimo de 10% de taxa. Para pagamentos à vista somente Transferência Bancária (Santander ou Siscob).


8. Quais as formas de contato da Splash?
O nosso telefone para contato é (11) 3567-0252. Ou, se preferir, mande um e-mail para – varejosplash@gmail.com




WhatsApp Chat WhatsApp Chat