Política de Trocas e Devoluções:



A Splash tem por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento. Disponibilizamos abaixo as regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:


POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que a sua experiência na e-store Splash seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
 
TROCAS
 
Em conformidade com o que prevê o Art. 18, §1º do Código do Consumidor, a TROCA dos produtos adquiridos no site podem ser realizadas no prazo de 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra.
 
* Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
* Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
* Os produtos devem ser evitados à uma loja física Splash (com DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e CPF do comprador.
 
DEVOLUÇÃO DE VALORES
 
O consumidor pode exercer o seu direito de arrependimento, ao desistir da compra, no prazo não superior a 7 (sete) dias do ato de recebimento do produto ou serviço, podendo apenas reaver os valores pagos, quando respeitado o prazo mencionado, de acordo com o Art. 49, do Código do Consumidor.


A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

e-mail: central@splashboutique.com.br
Telefone: (11) 3326-6088 (horário de atendimento das 08:0 às 17:00 hs


WhatsApp Chat WhatsApp Chat